Trio acusado de homicídio contra traficante de Arapiraca é preso durante operação policial
A vítima foi morta em fevereiro de 2021 e era considerada chefe do tráfico no Manoel Teles

Três pessoas foram presas na tarde dessa segunda-feira (24), no bairro Manoel Teles em Arapiraca, acusadas de participação no assassinato de José Leandro Galdino, registrado em fevereiro do ano passado.
A prisão aconteceu durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, em parceria com o Tático Integrado de Grupos de Resgate (Tigre) e o Grupo Aéreo da Segurança Pública de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, os acusados são um homem de 30 anos, e duas mulheres de 34 e 29 anos, que seriam irmãs.
José Leandro Galdino era considerado um dos chefes do tráfico do bairro Manoel Teles, tinha passagem pela polícia e suspeito de participação em vários crimes de homicídio. Ele foi executado no dia 16 de fevereiro de 2021.
As duas mulheres foram presas no mesmo lugar onde o crime aconteceu, em 2021. Elas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher de Arapiraca. Já o homem foi preso no bairro Primavera e conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Os três seguem à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios

Cadáver é encontrado em área de ribanceira no município de Teotônio Vilela

Residência abandonada pega fogo na Massagueira, em Marechal Deodoro

Pelopes apreende drogas e armas durante ação na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
