São Sebastião sedia 1ª reunião técnica da UndimeAL em 2022
O encontro contou com secretários e gestores de educação de todo o Estado de Alagoas
Nesta segunda-feira (24), o município de São Sebastião foi palco da 1ª reunião técnica da União dos Dirigentes Municipais de Educação em 2022. A reunião, que contou com secretários e gestores de educação de todo o Estado de Alagoas, ocorreu nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com as presenças do prefeito Zé Pacheco e demais autoridades locais.
Entre os assuntos debatidos durante o encontro estavam as perspectivas e desafios do Fundeb, repasses, piso do magistério para 2022 entre outros. De acordo com a secretária de Educação do município, Sandra Ribeiro, a reunião foi de suma importância para que os gestores da Educação em Alagoas se planejem e se organizem para os desafios ao longo do ano que se inicia.
Além do prefeito Zé Pacheco e da secretária Sandra Ribeiro também marcaram presença a primeira-dama Arlete Pacheco, a presidente da Undime em Alagoas, Noêmia Pereira, e o coordenador da 5ª GERE, José Afonso de Alcântara.
AVANÇOS
São Sebastião tem sido um município modelo para todo o Estado quando o assunto são os investimentos em Educação. Somente no ano passado a gestão municipal entregou uma sede nova à Secretaria Municipal de Educação, composta por um moderno e tecnológico Centro Administrativo Educacional. A Rede Municipal também ganhou mais duas escolas, totalmente ampliadas e reformadas, além de dois ônibus escolares e um caminhão frigorífico para o transporte de gêneros perecíveis da merenda.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
