Duas motocicletas foram furtadas nesta segunda-feira (24), em Arapiraca
Os crimes aconteceram na Zona Rural e no bairro Santa Edwiges

Duas motocicletas foram furtadas nesta segunda-feira (24), em Arapiraca. Os crimes aconteceram na Zona Rural da cidade e no bairro Santa Edwiges.
Na Zona Rural, a vítima informou que havia deixado a moto Pop 110 ANO 2018 de placa KLM5340 estacionada em via pública, ao lado da Feira da Troca e quando retornou o veículo não estava mais no local.
A guarnição da Força Tarefa 19 esteve no local realizou rondas, mas o suspeito e a vítima não foram localizados.
Já no bairro Santa Edwiges, a vítima relatou que deixou a moto Honda CG 150 Titan EX, vermelha e placa OHE8189/AL estacionada em frente a residência mas o veículo não se encontrava no local. Ela ainda relatou que o veículo é utilizado para trabalhar.
A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
