Duas motocicletas foram furtadas nesta segunda-feira (24), em Arapiraca
Os crimes aconteceram na Zona Rural e no bairro Santa Edwiges
Duas motocicletas foram furtadas nesta segunda-feira (24), em Arapiraca. Os crimes aconteceram na Zona Rural da cidade e no bairro Santa Edwiges.
Na Zona Rural, a vítima informou que havia deixado a moto Pop 110 ANO 2018 de placa KLM5340 estacionada em via pública, ao lado da Feira da Troca e quando retornou o veículo não estava mais no local.
A guarnição da Força Tarefa 19 esteve no local realizou rondas, mas o suspeito e a vítima não foram localizados.
Já no bairro Santa Edwiges, a vítima relatou que deixou a moto Honda CG 150 Titan EX, vermelha e placa OHE8189/AL estacionada em frente a residência mas o veículo não se encontrava no local. Ela ainda relatou que o veículo é utilizado para trabalhar.
A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
