Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da PRF em São Sebastião
O revólver calibre 22 foi encontrado municiado no porta-malas do veículo

Um homem, que não teve nome e idade revelados, foi preso na noite dessa segunda-feira (24), em um trecho da BR-101 próximo a cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano.
De acordo com informações divulgadas, agentes da PRF realizavam blitz de rotina quando abordaram um veículo, com dois ocupantes.
Durante a abordagem, os ocupantes aparentaram nervosismo e foi solicitado que ambos descessem de veículo.
Ao realizarem a revista no veículo, os agentes da PRF encontraram um revólver calibre 22, municiado, no porta-malas.
Ao ser indagado sobre o armamento, um dos suspeitos assumiu ser o dono, mas apresentou um certificado de registro vencido desde 2013. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Reunião entre governo de AL e MPF pode destravar repasses ao Hospital Chama de Arapiraca

Vacina de reforço contra a meningite será substituída para ampliar proteção às crianças alagoanas

Junho choveu 41% acima do esperado para todo o mês, ocorrências somam 217

CREA-AL e Prefeitura de Palmeira dos Índios vão fiscalizar obras da Águas do Sertão na cidade

Renan Calheiros avisa a Lula que não vai fazer aliança com Arthur Lira para o Senado

Prefeito de Messias revela detalhes de rompimento com Antônio Albuquerque
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
