62º DP de Craíbas prende suspeito de assassinato foragido da Justiça
A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Iusten após o indivíduo retornar do estado de São Paulo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62°DP de Craíbas, coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, prendeu, nesta terça-feira (25), um indivíduo de 18 anos em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Além da prisão, a equipe também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do jovem, que é acusado de homicídio duplamente qualificado cometido no dia 17 de novembro de 2021 contra André Freire, que foi alvejado a tiros em sua residência na Rua Francisco Olímpio Cavalcante, ocasião em que ainda foi socorrido com vida, consciente, e deu entrada no Hospital de Emergência de Arapiraca, mas foi à óbito dez dias depois.
Após a apuração, foi constatado que a motivação do crime era por causa de uma briga entre a vítima e o acusado. De acordo com informações, o acusado teria ficado com ciúmes quando André flertou com sua companheira. O jovem ainda deu um soco no olho da namorada, que foi embora para São Paulo e, logo após praticar o crime, o acusado também fugiu para a gigante do sudeste, mas voltou para Alagoas depois que a Polícia Civil realizou diligências nos endereços de seus familiares em São Paulo.
Após os procedimentos cabíveis terem sido realizados, o preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para ser realizada sua identificação criminal já que o suspeito não possui documento de identificação com foto. Em seguida, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Agora, o indivíduo encontra-se à disposição do Juízo de Direito da 8ª Vara Criminal.
Esse foi mais um caso grave de homicídio qualificado ocorrido em Craíbas e que a equipe do 62°DP conseguiu elucidar a autoria do crime, mas ainda trabalha para identificar um suposto co-autor ou participante da ação criminosa que foi cometida em um carro de cor prata. Então, a partir de agora, a investigação tentará identificar quem estava dirigindo o veículo.
O delegado Guilherme Iusten solicita a população que continue denunciando os crimes e os criminosos pelo disque denúncia 181 e todas as denúncias serão apuradas minuciosamente. O delegado também parabeniza o trabalho da equipe do 62°DP de Craíbas e destaca o apoio incondicional do delegado Mário Jorge Barros, gerente da GPJ3, do delegado geral, Carlos Alberto Reis, e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
