Polícia

Moto Roubada no Centro de Arapiraca é localizada pela Polícia Civil na zona rural de Igreja Nova

A moto roubada no Centro de Arapiraca estava escondida na casa do suspeito de homicídio no Povoado Palmeira dos Negros

Por 7Segundos 26/01/2022 12h12 - Atualizado em 26/01/2022 12h12
Moto Roubada no Centro de Arapiraca é localizada pela Polícia Civil na zona rural de Igreja Nova
Moto roubada em 2018 em Arapiraca é encontrada nesta terça-feira (25) em Igreja Nova. - Foto: Cortesia

Policiais civis do município de Porto Real do Colégio fizeram buscas no Povoado Palmeira dos Negros, em Igreja Nova, nessa terça-feira (25), para localizar e prender um homem suspeito de ter participado do homicídio de Felipe Lima, de 31 anos, ocorrido na última quinta-feira (20), no Povoado Flexeiras, na zona rural de Porto Real do Colégio, mas encontraram uma moto que teria sido roubada no Centro de Arapiraca em 2018.

Com o apoio de uma guarnição da 3ª Cia, do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os policiais civis chegaram à residência do suspeito e não o encontraram.

A moto encontrada pela polícia é uma Honda CB 300 preta, de 2013, placa OJG 2595, que foi roubada no dia 9 de janeiro de 2018, no Centro de Arapiraca por um homem armado. Até então, não se tinha notícia da moto.

Segundo informações policiais, as buscas pelo suspeito irão prosseguir para ele explicar a versão dele no homicídio, que foi cometido com a ajuda de um outro homem, preso em Penedo. Agora a polícia também quer saber como a moto roubada estava em seu poder. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Igreja Nova para os procedimentos cabíveis.