Acusado de assassinar homem a facadas em Porto Regal do Colégio é preso em Penedo
Um segundo suspeito segue sedo procurado pela polícia
Um homem foi preso nessa terça-feira (25), na cidade de Penedo, como principal suspeito de um assassinato de Felipe Lima, ocorrido na última quinta (20), no povoado Flexeiras, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, o homem foi preso em cumprimento a mandado no momento em que se apresentava na Delegacia Regional de Penedo. Ele estava acompanhado do seu advogado.
"O investigado buscou se apresentar com seu advogado na Delegacia Regional de Penedo, acreditando que iria prestar esclarecimentos e logo depois voltaria ao convívio da sociedade, ou seja, sem saber, tanto o mesmo, como seu advogado, que a equipe da Polícia Civil de Porto Real do Colégio já havia avançado nas investigações, as quais não pararam desde a confirmação do registro do óbito da vítima”, declarou o delegado.
Ainda segundo Rômulo Andrade, várias pessoas foram ouvidas durante o último final de semana, o que foi fundamental para alimentar o inquérito policial e pedir a prisão preventiva dos investigados.
"Daí, mediante o contato do delegado regional de Penedo, foi determinado o deslocamento imediato dos policiais até aquela unidade, sendo dada voz de prisão ao investigado, que recolhido, se encontra agora na carceragem do nosso CISP, à disposição da Justiça”, continuou o delegado.
Um segundo suspeito segue sendo procurado pela polícia. Ele seria morador do povoado Palmeira dos Negros, na zona rural de Igreja Nova, e também teria participado do crime que resultou na morte de Felipe Lima.