Denúncias anônimas levam à prisão de ex-presidiário por tráfico de drogas em Porto Real do Colégio
A prisão foi efetuada pelos policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo
Denúncias anônimas feitas através do número 181 levaram a polícia civil a prender no final da manhã desta quarta-feira (26) um ex-presidiário de 35 anos que estava atuando no tráfico de drogas no Povoado Flexeiras, zona rural de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco de Alagoas. A prisão foi efetuada pelos policiais civis coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo.
De acordo com as informações da polícia, após receber denúncias, os policiais civis passaram a investigar o suspeito para poderem confirmar a ligação dele com o tráfico de entorpecentes. Diante de todos os indícios obtidos pela polícia, os agentes policiais solicitaram à justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Com o mandado em mãos e o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, guarnições se dirigiram até a residência do suspeito, onde foi encontrada maconha, cocaína e munição.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, que já havia cumprido pena no sistema prisional de Sergipe, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio, onde permanece à disposição da Justiça alagoana. Ele deve responder por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
