Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Acidente aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro

Um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na noite desta quarta-feira (26), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações sobre o acidente, o condutor de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e placa HZX 2112, seguia pela Rua São João, no sentido Centro.
No trecho onde há o cruzamento desta via pública com a Rua Estudante Maria Niedja de Almeida , no bairro Jardim de Maria, houve a colisão na lateral de um veículo Fiat Punto de cor cinza e placa não identificada.
Com o impacto da colisão, as duas pessoas que estavam na motocicleta caíram no calçamento e sofreram ferimentos leves.
A condutora do veículo não se feriu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
