Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Acidente aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro

Um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na noite desta quarta-feira (26), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com informações sobre o acidente, o condutor de uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e placa HZX 2112, seguia pela Rua São João, no sentido Centro.
No trecho onde há o cruzamento desta via pública com a Rua Estudante Maria Niedja de Almeida , no bairro Jardim de Maria, houve a colisão na lateral de um veículo Fiat Punto de cor cinza e placa não identificada.
Com o impacto da colisão, as duas pessoas que estavam na motocicleta caíram no calçamento e sofreram ferimentos leves.
A condutora do veículo não se feriu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Criminosos invadem barraco e executam ex-presidiário com 12 tiros na parte alta de Maceió

Bruno Henrique pode estar envolvido em esquema de competições de cavalos, diz MP
Avião com mais de 240 pessoas cai na Índia

Sindilojas Arapiraca é ponto de arrecadação da campanha 'Solidariedade que Transforma'

Pescador é achado morto boiando em rio no município de São Luís do Quitunde

Homem é espancado por três homens e sofre ferimentos na cabeça em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
