Populares encontram cadáver na zona rural de São Sebastião
Corpo estava em avançado estado de putrefação
Um achado de cadáver foi registrado na noite desta quarta-feira (26) em São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste (RMA). A Vítima não foi identificada.
Segundo informações policiais, a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município recebeu uma ligação informando sobre o achado do cadáver na zona rural.
A equipe se deslocou até o povoado Lagoa Seca e constatou o fato.
O corpo do homem já estava em avançado estado de putrefação. Ao lado do corpo havia um boné vermelho com uma logomarca na cor branca.
O Instituto Médico legal e de Criminalística foram acionados para realizar perícia e remoção do corpo.
Após resultado da perícia, será possível identificar se a vítima morreu de causas naturais ou morte violenta. Neste último caso, a Polícia Civil iniciará investigação para identificar possíveis autores e motivação do crime, caso haja confirmação desse fato.
Últimas notícias
Gestantes de Girau do Ponciano recebem enxovais durante ação comunitária da Prefeitura
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
