Fatalidade

Filha de policial é atingida por disparo de arma de fogo e morre em Penedo

O caso aconteceu no bairro Monte Rei em Penedo, mas apesar de a jovem ter sido socorrida ainda com vida, não resistiu e morreu

Por 7Segundos 27/01/2022 10h10 - Atualizado em 27/01/2022 13h01
Filha de policial é atingida por disparo de arma de fogo e morre em Penedo
Jovem foi socorrida para UPA de Penedo, mas não resistiu ao ferimento - Foto: Reprodução

Uma jovem, de 21 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Monte Rei, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

A guarnição do Pelotão de Operações Policiais (PELOPES 1) foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo e antes de ir para o local pediu apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe policial chegou à residência constatou o fato.

Os militares pediram autorização do pai da jovem, que chegou minutos depois do acontecido, para levá-la para o hospital, uma vez que ela ainda estava com vida.

A jovem foi socorria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Penedo, e recebeu os primeiros socorros da equipe médica, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. 

Ajuda psicológica, apoio emocional e a prevenção ao suicídio poderão ser encontrados gratuitamente pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188 ou pelo site do CVV.