SEST SENAT Arapiraca abre oportunidade de vaga para porteiro até 4 de fevereiro
O currículo do interessado poderá ser entregue na portaria da instituição até 17h e o e-mail enviado até 23h59 do dia 4 de fevereiro

O SEST SENAT Arapiraca abriu processo seletivo, oferecendo uma vaga para a contratação de porteiro, por meio de currículo, para ser enviado até o dia 4 de fevereiro.
Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental completo e experiência em atividades de portaria ou então de vigilância.
A instituição divulgou que os requisitos para o cargo são que o candidato poderá estar cursando o Ensino Médio e ter experiência em rotinas de segurança.
O currículo deverá ser enviado até a primeira sexta-feira de fevereiro (4), até às 23h59 para o e-mail: [email protected]
ou poderá ser entregue até às 17 horas do mesmo dia, na portaria do SEST SENAT Arapiraca, que fica na Rodovia Estadual AL 115, no bairro Bom Sucesso.
Para mais informações, o interessado pela vaga de porteiro poderá ligar para o número: (82) 3522-9000.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
