Segundo envolvido em homicídio registrado em Porto Real do Colégio é preso pela polícia
Prisão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (27), no povoado Flexeiras, zona rural de Porto Real do Colégio, onde ocorreu o crime

A polícia civil conseguiu prender no início da tarde desta quinta-feira (27), o segundo envolvido no homicídio que foi registrado na madrugada da última quinta-feira (20), no povoado Flexeiras, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco. A prisão foi realizada pela equipe coordenada pelo delegado Rômulo Andrade.
Nesta quarta-feira (26), essa mesma equipe contando com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, havia realizado uma operação no povoado Palmeira dos Negros, zona rural de Igreja Nova, localidade onde o suspeito residia, mas o suspeito não foi encontrado. Porém, uma motocicleta com queixa de roubo foi encontrada e apreendida no imóvel.
De acordo com as informações da polícia, as investigações apontam que o segundo suspeito de envolvimento na morte de Felipe Lima Feitosa, 21 anos, teria sido a pessoa responsável por entregar uma faca ao homem apontado como o autor do assassinato, que foi preso nesta quarta (26), em Penedo, para ele poder executar a vítima.
Felipe Lima Feitosa recebeu uma facada na região do abdômen logo depois de deixar o local onde estava sendo realizada uma festa, ocasião em que a vítima e os acusados tiveram um desentendimento por motivo banal. Felipe Lima era casado e pai de uma criança.
Com os dois homens apontados com envolvimento no crime presos, a Polícia Civil de Porto Real do Colégio conseguiu elucidar o caso e dar as respostas que a sociedade cobra em crimes como esse. Agora, o delegado Rômulo Andrade remeterá o inquérito policial para a Justiça que, diante de todas as evidências, deverá decidir pela pronúncia de ambos para que eles possam ser julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
