Entretenimento

Show de Jorge e Mateus é cancelado em Arapiraca e nova data do evento será remarcada

A empresa C2 Eventos está trabalhando em parceria com o empresário da dupla Jorge e Mateus para definir a nova data do show em Arapiraca

Por 7Segundos 28/01/2022 08h08 - Atualizado em 28/01/2022 16h04
Show de Jorge e Mateus é cancelado em Arapiraca e nova data do evento será remarcada
Empresários da C2 Eventos falam sobre o cancelamento do show de Jorge e Mateus em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Com o aumento de casos de Covid-19 e de síndromes gripais no município de Arapiraca, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, cancelou o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que seria realizado no dia 12 de fevereiro, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e nova data será remarcada pela empresa C2 Eventos.


Em entrevista ao Portal 7 Segundos, os empresários Amadeu Ramos e Élio Tenório, da empresa C2 Eventos, afirmaram que os ingressos já adquiridos pelos fãs para o show permanecerão valendo para uma nova data do evento e que, a partir do dia 1º de fevereiro, a empresa estará ressarcindo o valor do ingresso para os clientes que quiserem o dinheiro de volta.

Amadeu Ramos ressaltou que participou de diversas reuniões com a Prefeitura de Arapiraca sobre a segurança da população neste período de aumento da Covid-19, e as autoridades sanitárias do município decidiram cancelar eventos de qualquer natureza que possa favorecer a aglomeração de pessoas na cidade.

O empresário do ramo de entretenimento destacou também que a empresa C2 Eventos, responsável pelo show da dupla sertaneja, teve total apoio da Prefeitura de Arapiraca e de todos os parceiros envolvidos na realização do show de Jorge e Mateus, inclusive dos próprios artistas.

“Diante desta circunstância, estamos aqui informando aos fãs e clientes da empresa que todos poderão se tranquilizar porque não haverá prejuízo para ninguém e os ingressos já adquiridos estarão valendo para o novo show que será remarcado em breve”, declarou Amadeu Ramos.

O empresário do ramo de entretenimento disse, ainda, que compreende perfeitamente o cancelamento do show, uma vez que o aumento de Covid-19 e de síndromes gripais é preocupante, não só apenas em Arapiraca, mas em todo o país e no mundo e que está de acordo com a decisão da prefeitura.

“Também tivemos o apoio das pessoas que já compraram ingressos, que se expressaram em nossas redes sociais e estamos trabalhando com toda a transparência possível para mantermos nossas relações profissionais e realizar este show, que tem grande aceitação em Arapiraca, assim que for possível”, disse Amadeu Ramos.

Serviço:
O que:
Cancelamento do show de Jorge e Mateus e nova data será remarcada pela empresa C2 Eventos
Ingressos:
Quem já adquiriu o ingresso poderá ser ressarcido a partir da próxima terça-feira (1º) ou mantê-lo para a próxima data do show
Onde:
A empresa C2 Eventos informará por meio das redes sociais
Instagram:
@c2eventos_
Informações:
(82) 9.9991-4424