Criminosos armados roubam caminhão Baú, de Arapiraca, na entrada de Pindorama, em Penedo
O caminhão teria deixado mercadorias para a feira livre de Penedo e estava voltando para Arapiraca na madrugada desta sexta-feira (28)
Um caminhão baú, de cor azul, com placa de Arapiraca, foi roubado na madrugada desta sexta-feira (28), por três criminosos armados em um veículo Corsa Classic prata, na entrada de acesso ao Distrito de Pindorama, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com o proprietário do caminhão, Romilton Amâncio Filho, o caminhão teria levado mercadorias para a feira livre de Penedo, que é realizada aos sábados e domingos.
Romilton Filho disse que teria emprestado o caminhão a um primo, que foi levar os produtos para a feira com um motorista e um ajudante e na volta eles foram surpreendidos pelos criminosos.
“O pessoal já tinha descarregado as mercadorias em Penedo e na volta aconteceu esse assalto na entrada de Pindorama”, disse ele ao Portal 7 Segundos.
De acordo com o dono do caminhão, os criminosos ainda levaram quatro telefones celulares e R$ 3.800,00 em dinheiro.
“Já prestei queixa na Delegacia Central de Arapiraca, mas até agora não temos nenhum paradeiro do caminhão. Uma pessoa disse que viu um caminhão parecido com o meu em Penedo, mas até agora nada”, declarou Romilton Filho.
Quem tiver alguma informação sobre o caminhão baú azul, ligar para o telefone (82) 9.9600-2919.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
