Geral

Criminosos armados roubam caminhão Baú, de Arapiraca, na entrada de Pindorama, em Penedo

O caminhão teria deixado mercadorias para a feira livre de Penedo e estava voltando para Arapiraca na madrugada desta sexta-feira (28)

Por 7Segundos 28/01/2022 11h11 - Atualizado em 28/01/2022 11h11
Criminosos armados roubam caminhão Baú, de Arapiraca, na entrada de Pindorama, em Penedo
Caminhão baú foi roubado por criminosos armados na entra de Pindorama em Alagoas - Foto: Reprodução

Um caminhão baú, de cor azul, com placa de Arapiraca, foi roubado na madrugada desta sexta-feira (28), por três criminosos armados em um veículo Corsa Classic prata, na entrada de acesso ao Distrito de Pindorama, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com o proprietário do caminhão, Romilton Amâncio Filho, o caminhão teria levado mercadorias para a feira livre de Penedo, que é realizada aos sábados e domingos.

Romilton Filho disse que teria emprestado o caminhão a um primo, que foi levar os produtos para a feira com um motorista e um ajudante e na volta eles foram surpreendidos pelos criminosos.

“O pessoal já tinha descarregado as mercadorias em Penedo e na volta aconteceu esse assalto na entrada de Pindorama”, disse ele ao Portal 7 Segundos.

De acordo com o dono do caminhão, os criminosos ainda levaram quatro telefones celulares e R$ 3.800,00 em dinheiro.

“Já prestei queixa na Delegacia Central de Arapiraca, mas até agora não temos nenhum paradeiro do caminhão. Uma pessoa disse que viu um caminhão parecido com o meu em Penedo, mas até agora nada”, declarou Romilton Filho.

Quem tiver alguma informação sobre o caminhão baú azul, ligar para o telefone (82) 9.9600-2919.