Decreto municipal da Prefeitura de Penedo suspende festas públicas e privadas durante o período do Carnaval
Medida foi tomada como forma de prevenção ao contágio pelo coronavírus e Influenza H3N2
Estão suspensas todas as festividades e blocos de rua públicos ou privados em Penedo no período pré-carnaval e durante o carnaval. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (28), por meio de Decreto Oficial.
A decisão leva em conta o cenário de pandemia como medida de evitar aglomerações devido a circulação da variante Ômicron e casos de infecção pela influenza H3N2 priorizando a saúde da população.
A fiscalização de festas que descumpram as determinações deste decreto serão realizadas por meio da Vigilância Sanitária.
Os shows e eventos carnavalescos privados que porventura já tenham sido autorizados previamente perderão a validade com a publicação deste decreto respeitando o momento de atenção e prudência visto a impossibilidade de manter o distanciamento social.
Os demais eventos acontecerão obedecendo o protocolo estabelecido pelo Governo do Estado de Alagoas.
Confira o decreto:
DECRETO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PENEDO
Últimas notícias
Centenas de apoiadores se reúnem na Praça Deodoro para ato de Lula
Motociclista acusado de tentar estuprar jovem nega crime e fala em 'má interpretação'
Homem é preso suspeito de assaltar grupo de adolescentes em Arapiraca
Minha Casa Legal realiza nova etapa de cadastramento no Vale do Reginaldo
Regulação e hábitos digitais: o novo equilíbrio das apostas online no Brasil
Homem é agredido com pedaço de pau durante confusão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
