Geral

[Vídeo] Teto de shopping em Caruaru-PE desaba com as fortes chuvas

Nas imagens do vídeo percebe-se o momento em que o teto cai emum dos corredores de compra do Caruaru Shopping

Por 7Segundos 28/01/2022 17h05
[Vídeo] Teto de shopping em Caruaru-PE desaba com as fortes chuvas
Chuvas fortes provocaram o desabamento do teto de shopping em Caruaru-PE - Foto: Reprodução/internet

Parte do teto de um shopping na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, desabou na tarde desta sexta-feira (28), assustando aos clientes e lojistas que estavam no local, mas ninguém não houve o registro de vítimas. As fortes chuvas registradas nesta sexta-feira na cidade pernambucana com raios e trovões alagou ruas e avenidas em vários pontos.

Nas imagens do vídeo percebe-se o momento em que o teto cai emum dos corredores de compra do Caruaru Shopping, aque emitiu uma nota sobre o incidente informando que devido ao grande volume de água, fora do comum, a chuva provocou danos. "Já estamos trabalhando para corrigir os problemas. Até o momento não haverá alteração no funcionamento do Shopping", destacou a direção do estabelecimento comercial.

Assista ao vídeo:

Segundo informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), foram registradas chuvas de 22.37 mm durante as últimas duas horas. A Agência informou ainda que a região ainda não está no período chuvoso, mas pancadas de chuva desse nível podem ocorrer em qualquer época.