Após tentar fugir, jovem é preso por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Uma busca foi realizada na casa do rapaz e diversos tipos de drogas foram apreendidos

Na manhã desta sexta-feira (28), um jovem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas no Parque do Futuro, no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela.
A prisão ocorreu após guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) receberem informações de que estaria funcionando uma "boca de fumo" no local apontado e os policiais foram até lá de imediato. Ao avistar as viaturas se aproximando, o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo detido em sua residência.
Na casa do suspeito foi realizada uma busca, que acabou resultando em materiais apreendidos, sendo eles: 31 pedras de crack; 6g de maconha in natura; 26 bombinhas de maconha; balança de precisão e um celular.
O indivíduo e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 49 novos voos semanais para alta temporada 25/26

Óleo na pista provoca acidente e motociclista fica ferido no Bebedouro

Cabo Bebeto conduz sessão especial sobre posse responsável de cães de raças específicas

Dono da Ultrafarma é preso em operação do Ministério Público de São Paulo

Mikael Santos e Bruninho comandam a Festa da Juventude em São Sebastião no próximo sábado (17)

Polícia prende acusado de homicídio no município de Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
