Após tentar fugir, jovem é preso por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Uma busca foi realizada na casa do rapaz e diversos tipos de drogas foram apreendidos
Na manhã desta sexta-feira (28), um jovem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas no Parque do Futuro, no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela.
A prisão ocorreu após guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) receberem informações de que estaria funcionando uma "boca de fumo" no local apontado e os policiais foram até lá de imediato. Ao avistar as viaturas se aproximando, o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo detido em sua residência.
Na casa do suspeito foi realizada uma busca, que acabou resultando em materiais apreendidos, sendo eles: 31 pedras de crack; 6g de maconha in natura; 26 bombinhas de maconha; balança de precisão e um celular.
O indivíduo e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
