PM apreende crack, maconha e celular durante abordagem em boca de fumo
Os militares chegaram até o local após receberem denúncias
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu crack, maconha, celular e balança de precisão durante uma abordagem em uma boca de fumo, no Centro do município de Teotônio Vilela. Os militares chegaram até o local após receberem denúncias. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (28).
De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando os policiais se aproximaram do lugar, um suspeito fugiu, mas foi detido dentro da própria residência. Com ele foram apreendidos um celular, 31 pedras de crack, seis gramas de maconha in natura e 26 bombinhas da mesma droga e uma balança de precisão.
O suspeito e os materiais foram encaminhados à Central de Polícia, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
