Acidentes

Capotamento de veículo deixa uma pessoa morta e outra ferida, na AL 115

A vítima identificada como Arthur Noia dos Santos de 20 anos veio a óbito no local

Por 7 Segundos 30/01/2022 10h10 - Atualizado em 30/01/2022 10h10
Capotamento de veículo deixa uma pessoa morta e outra ferida, na AL 115
Capotamento em Girau do Ponciano - Foto: Cortesia

Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na madrugada deste domingo (30), na AL 115, no povoado Quebra-dente, Zona Rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Uma pessoa veio a óbito e outra ficou ferida.

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo Gol de placa QWH-1699 trafegava sentido Lagoa da Canoa à Girau do Ponciano quando ao passar no povoado Quebra dente, veio a perder o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Com o impacto, o passageiro que estava sem cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo. A vítima identificada como Arthur Noia dos Santos de 20 anos, veio a óbito no local.

O condutor identificado como Anderson Noia dos Santos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o quadro de saúde do mesmo.

O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo da vítima e adotar os procedimentos cabíveis.