Comediante disse ter se arrependido de não tomar vacina dias antes de morrer de Covid
Christian Cabrera morreu aos 40 anos depois de contrair pneumonia nos dois pulmões em decorrência da Covid

O comediante Christian Cabrera morreu por complicações da Covid-19 nos Estados Unidos no último dia 21, aos 40 anos. Dias antes de morrer, ele disse para o irmão que se arrependia de não ter se vacinado.
Em uma mensagem de texto durante sua internação, Christian escreveu para Jino relatando dificuldade na respiração. Ele contraiu pneumonia nos dois pulmões em decorrência da Covid.
"Não consigo respirar de novo. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria para salvar minha vida. Estou lutando por minha vida aqui e queria que tivesse me vacinado. Está muito doloroso hoje, muito difícil de respirar. Falamos mais tarde", disse Cabrera.
O comediante contraiu o vírus depois do Natal e foi internado no começo de janeiro no hospital Sherman Oaks, em Los Angeles. No dia 14, ele escreveu uma mensagem em sua rede social dizendo que, a partir daquele dia, precisaria de oxigênio pois não conseguia mais respirar sozinho.
Christian deixa a esposa e um filho de três anos. "Nossos corações estão completamente quebrados, não estávamos preparados para perdê-lo tão de repente", escreveu a família.
Ele tinha um personagem de humor chamado "Melhor amigo chinês" ao lado do comediante Michael Blackson. Os dois performavam em vídeos e podcasts.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
