Búfalo invade restaurante na China e atinge homem em cheio; vejo o vídeo
O fato aconteceu na China

A câmera de segurança de um restaurante em Taizhou, na China, flagrou o exato momento em que um búfalo invade o estabelecimento e ataca um homem. O vídeo foi capturado no dia 31 de dezembro, mas só começou a ser espalhado pelas redes sociais no decorrer de janeiro.
As imagens mostram dois homens em pé dentro do restaurante, um deles tomando uma bebida, próximo a uma mesa. De repente, o búfalo surge na cena, atravessando as cortinas de plástico na entrada do local, e corre em direção ao homem que bebia até acertá-lo em cheio, enquanto o outro reage com uma cara de espanto.
Desorientado, o animal ainda passa por outro ambiente do estabelecimento, antes de voltar a atravessar as cortinas após derrubar algumas mesas e cadeiras pelo caminho. De acordo com a imprensa chinesa, ele teria fugido de um abatedouro localizado próximo ao restaurante.
Na sequência, o homem que presenciou a cena sai em busca de ajuda e volta acompanhado para prestar socorro à vítima, que foi levada ao hospital com ferimentos leves nas pernas. O búfalo não foi mais visto.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
