Delegado já sabe quem matou jovem após discussão em bar na cidade de Delmirou Gouveia
Um dos suspeitos conseguiu escapar ao cerco da polília; crime foi motivado por discussão em bar na madrugada desta segunada-feira (31)

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, titular da 1ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), informou que está esclarecido o assassinato de um jovem ocorrido na madrugada desta segunda-feira (31), na Travessa Padre Anchieta, Centro da cidade de Delmiro Gouveia.
“Estou de folga, mas, assim que soube do crime, iniciei as diligências. Colhemos provas e depoimentos de testemunhas, de modo que identificamos os suspeitos do crime”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, a vítima, identificada por testemunhas apenas como “Maicon”, de idade não divulgada, estava em um bar na Avenida Floriano Peixoto, reghião do Centro, quando se desentendeu com um outro homem e entrou em luta corporal com ele. Os dois estariam embriagados.
Após a briga, “Maicon” saiu do local, enquanto o seu desafeto seguiu para casa, mas retornou armado na companhia de um comparsa, em uma moto Honda de cor preta e placa não divulgada. A vítima foi localizada ainda nas proximidades do local onde aconteceu a discussão e foi alvejada a tiros.
Na tentativa de escapar, o rapaz tentou correr para uma rua conhecida como “Corredor da Folia”, mas, como já tinha sido atingida por alguns disparos, caiu desfalecida, enquanto os dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram outros tiros, fugindo em seguida.
Conforme o relato do delegado regional, uma ação foi planejada para prender os supeitos em flagrantecom com o apoio do 9º Grupamento de Polícia Militar (BPM), sob o comando do tenente-coronel Anaximandro Tenório, após identificação dos assassinos, .
As equipes policiais, coordenadas pelo delegado Rodrigo e os sargentos Da Silva e Otacílio, foram a uma localidade conhecida como Rua dos Ciganos, no bairro Bom Sossego, para prender um dos suspeitos, cujo nome não foi divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, mas, ao perceber as viaturas, ele fugiu pulando o muro de várias residências.
O outro suspeito, que também não teve o nome divuilgado pela polícia, não foi localizado. De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, os dois suspeitos serão representados pelo homicídio, motivado por vingança. “O crime está esclarecido, agora vamos concluir o inquérito policial e representar pela prisão preventiva dos suspeitos”, finalizou.
A vítima seria de Paulo Afonso, na Bahia, e estava recentemente morando com uma mulher no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Outro crime
Sobre o assassinato de um jovem identificado apenas como “Diogo”, 20, ocorrido na noite deste domingo (30), por volta das 19h, na Rua Santa Cecília, no bairro Cohab Nova, o delegado regional disse que já tem uma linha de investigação, mas que ainda não pode passar informações para não atrapalhar o andamento dos trabalhos investigativos.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
