Renan Filho assina ordem de serviço para rodovia e entrega equipamentos do Fortalece Alagoas no Sertão
Olivença agora pela manhã e Santana do Ipanema, no período da tarde, são as cidades visitadas pelo governador neste dia 02 de fevereiro
O governador Renan Filho cumpre agenda de trabalho nesta quarta-feira (02) nos municípios de Olivença e Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Às 10h30, em Olivença, ele assina a ordem de serviço para a implantação da AL-125, rodovia que liga este município a Batalha, e faz a entrega de equipamentos do Programa Fortalece Alagoas.
A partir das 14 horas, Renan Filho estará em Santana do Ipanema. No município sertanejo, o governador entrega equipamentos do Programa Fortalece Alagoas, que também serão fornecidos a Olho D’Água das Flores, Cacimbinhas, Senador Rui Palmeira, Maravilha, Carneiros, Ouro Branco, Poço das Trincheiras e a Dois Riachos.
Toda a agenda no Sertão de Alagoas será transmitida pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas).
Últimas notícias
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Esposa relata últimos momentos de agricultor morto por intoxicação
Homem armado invade farmácia e rouba três pacotes de leite em Maceió
Jovem é encontrado morto dentro de casa na cidade de Matriz de Camaragibe
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
