Prefeitura de Penedo realiza mutirão de limpeza nos canais da Lagoa do Oiteiro
Trabalho está relacionado com o aumento de vazão nas águas do Velho Chico
Mais uma ação preventiva relacionada ao aumento do nível do Rio São Francisco foi realizada em Penedo, por meio da administração municipal.
Com uso de máquina retroescavadeira, toda a extensão do canal da Lagoa do Oiteiro foi limpa para facilitar o fluxo da água que se acumula na localidade situada na parte baixa de Penedo.
O trabalho realizado por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos previne o alagamento do final da Rua Ulisses Batinga, comunidade Jatobá, Campos Teixeira e imediações.
O trabalho é mais um ponto atendido pela Prefeitura de Penedo sobre o alerta para situação de cheia no Rio São Francisco, concluído antes mesmo da ampliação do prazo para manutenção da vazão em 4 mil metros cúbicos por segundo, a partir da Usina Hidrelétrica de Xingó.
A princípio, o volume liberado desde o município de Piranhas até a foz seria mantido de 24 de janeiro a 1º de primeiro de fevereiro, mas já está confirmada a continuidade dessa vazão até o próximo dia 15.
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
