Homem é detido por desacatar e desobedecer a polícia, em Arapiraca
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi detido por desobediência, desacato e resistência na madrugada desta quinta-feira (03), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada de Rádio Patrulha V foi acionada para uma ocorrência de abordagem a pessoa em atitude suspeita.
Ao chegar no local, o indivíduo com as características foi localizado e abordado, mas se recusou a colaborar com a polícia. Este começou a gritar com a equipe.
Foi feito o uso da força para contê-lo e para ser feita a busca pessoal do suspeito.
Durante a revista o indivíduo começou a ameaçar os policiais. Neste momento foi dada a voz de prisão, onde o mesmo resistiu as ordens sendo necessário o uso da força e a utilização de algemas.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
