Geral

Prefeitura de Lagoa da Canoa amplia atendimentos odontológicos para o período noturno

Para garantir o atendimento é só procurar o CEO às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h

Por 7Segundos com assessoria 03/02/2022 09h09 - Atualizado em 03/02/2022 10h10
Prefeitura de Lagoa da Canoa amplia atendimentos odontológicos para o período noturno
Atendimento odontológico em Lagoa da Canoa - Foto: Assessoria

Um sorriso perfeito, com dentes bonitos e bem cuidados ainda é um sonho distante para muita gente. Em Lagoa da Canoa, graças as políticas públicas de acesso aos serviços de saúde, esse sonho já é uma realidade, principalmente para as pessoas que não têm tempo de ir a um consultório odontológico durante o dia por conta do trabalho.

Pensando nesse público, a prefeita Tainá Veiga juntamente com a secretária municipal de Saúde, Núbia Luzia, trouxeram uma novidade que já vem surtindo bons frutos, muitos deles estampados nos sorrisos da população.

É que o Centro de Especialidades Odntológicas (CEO) está ampliando seu horário de atendimento para o horário noturno, visando atender pais e mães de famílias que não têm tempo de se consultar durante o dia. Essa espécie de “Corujão do Sorriso” é uma novidade e vem sendo bem recebida por parte da população.

Para garantir o atendimento durante a noite, basta procurar o CEO às terças, quartas e quintas-feiras a noite, a partir das 18 horas. As consultas realizadas durante o dia prosseguem normalmente.

“O sorriso é o nosso principal cartão de visita e muitas pessoas ainda têm vergonha de demonstrar sua felicidade pelo fato de não terem uma dentição perfeita ou até mesmo a falta dela. Pensando nisso criamos os atendimentos noturnos para quem rala pesado durante o dia e não tem tempo de cuidar do sorriso, da saúde e, principalmente, da autoestima”, finalizou a prefeita Tainá Veiga.