Educação

Encontro literário irá reunir escritores com sarau em livraria de Arapiraca nesta sexta-feira (4)

O evento será realizado a partir das 16 horas com sarau literário, feira de livros, exposição de livros e lançamento de novas obras

Por 7Segundos 03/02/2022 13h01 - Atualizado em 03/02/2022 14h02
Encontro literário irá reunir escritores com sarau em livraria de Arapiraca nesta sexta-feira (4)
Encontro literário irá reunir escritores arapiraquenses em livraria da cidade - Foto: Divulgação

Um encontro literário vai reunir escritores arapiraquenses com direito a sarau, feira e exposição de livros e apresentações de novas obras ao mercado literário de Arapiraca, nesta sexta-feira (4), na Papelaria Bonamigo, no bairro Baixa Grande, a partir das 16 horas.

O evento faz parte do calendário de ações literárias da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (ACALA) e da União Brasileira de Escritores (UBE), em parceria com a Papelaria Bonamigo, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, 444, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

“Trata-se de um evento de divulgação e valorização à literatura alagoana, em especial aos escritores arapiraquenses, que estão sempre contribuindo para o crescimento da literatura em nossa cidade”, declarou Carla Emanuele Messias de Farias, presidente da ACALA.

Quem quiser participar do evento poderá se inscrever pela plataforma do Google no link aqui. Outras informações poderão ser adquiridas pelo número (82) 9.9982-6896.

Serviço:

O que: 
Encontro Literário de Arapiraca
Onde: 
Papelaria Bonamigo – Rua Expedicionários Brasileiros, 444, bairro Baixa Grande – Arapiraca/AL
Quando: 
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022
Horário:
16 horas