Segundo suspeito de assassinato em Delmiro Gouveia é preso em Paulo Afonso-BA
A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo

O homicídio registrado no Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, em 28 de novembro de 2021, teve atualizações nesta quinta-feira (3), com a prisão de mais um suspeito de participação no crime.
A notícia foi confirmada pelo delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que é responsável pela investigação do assassinato de Laércio da Silva, mais conhecido como Ruy.
A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado, a prisão foi efetuada na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, e o motivo do crime teria sido um roubo de motocicleta registrado no município baiano.
A dona do veículo teria proposto uma recompensa para quem desse informações acerca do paradeiro da moto. "Ao identificarem as pessoas, sem saber se os mesmos seriam os autores do roubo, ou os receptadores, eles encontraram a moto e deflagraram vários tiros em direção a Ruy", explicou o delegado durante entrevista concedida a uma rádio do Sertão.
Outro suspeito está preso pelo mesmo crime desde o dia 19 de janeiro, após uma operação conjunta entre as forças de segurança pública de Alagoas e Bahia.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
