Segundo suspeito de assassinato em Delmiro Gouveia é preso em Paulo Afonso-BA
A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo
 
                            O homicídio registrado no Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, em 28 de novembro de 2021, teve atualizações nesta quinta-feira (3), com a prisão de mais um suspeito de participação no crime.
A notícia foi confirmada pelo delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que é responsável pela investigação do assassinato de Laércio da Silva, mais conhecido como Ruy.
A vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado, a prisão foi efetuada na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, e o motivo do crime teria sido um roubo de motocicleta registrado no município baiano.
A dona do veículo teria proposto uma recompensa para quem desse informações acerca do paradeiro da moto. "Ao identificarem as pessoas, sem saber se os mesmos seriam os autores do roubo, ou os receptadores, eles encontraram a moto e deflagraram vários tiros em direção a Ruy", explicou o delegado durante entrevista concedida a uma rádio do Sertão.
Outro suspeito está preso pelo mesmo crime desde o dia 19 de janeiro, após uma operação conjunta entre as forças de segurança pública de Alagoas e Bahia.
Últimas notícias
 
            Consulta médica por IA: especialista alerta sobre os riscos da prática
 
            Caminhão vira na BR-101 e populares saqueiam carga no município de Joaquim Gomes
 
            Governo vai oferecer cursos gratuitos para tirar CNH, diz ministro Renan Filho
 
            Morre suspeito de tráfico que atirou em policial militar durante operação em Arapiraca
 
            CV planejou comprar drone com câmera térmica para vigiar a polícia à noite, diz investigação
 
            Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		