Motocicleta com queixa de roubo é recuperada por policiamento de trânsito da SMTT
A motocicleta foi localizada nas imediações da Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca

A motocicleta foi localizada por volta das 13h30 desta quinta-feira (03) numa ronda feita pela guarnição especializada de policiamento de trânsito da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) de Arapiraca nas imediações da Rua Domingos Correia, próximo ao Shopping Popular, no Centro da cidade.
Os agentes se depararam com o veículo estacionado em situação irregular. Foi feita a consulta no sistema de segurança pública e logo foi constado que a motocicleta possuía queixa de roubo. A guarnição permaneceu no local para identificar o condutor, que não foi localizado.
Posteriormemte, a motocicleta foi levada para o pátio da SMTT de Arapiraca para a realização dos trâmites legais para depois, se encaminhada para a polícia civil.
A equipe especializada de policiamento de trânsito foi criada há cerca de dois meses tendo como contribuição a retirada de três veículos roubados e entregue aos seus donos, como também fica responsável por fazer o levantamento de dados em locais de acidentes (perícia de trânsito).
Últimas notícias

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
