Arapiraca

Motocicleta com queixa de roubo é recuperada por policiamento de trânsito da SMTT

A motocicleta foi localizada nas imediações da Rua Domingos Correia, Centro de Arapiraca

Por 7segundos 03/02/2022 17h05
Motocicleta com queixa de roubo é recuperada por policiamento de trânsito da SMTT
Moto foi recuperada pela guarnição de policiamento de trânsito da SMTT Arapiraca - Foto: Assessoria

A motocicleta foi localizada por volta das 13h30 desta quinta-feira (03) numa ronda feita pela guarnição especializada de policiamento de trânsito da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) de Arapiraca nas imediações da Rua Domingos Correia, próximo ao Shopping Popular, no Centro da cidade.

Os agentes se depararam com o veículo estacionado em situação irregular. Foi feita a consulta no sistema de segurança pública e logo foi constado que a motocicleta possuía queixa de roubo. A guarnição permaneceu no local para identificar o condutor, que não foi localizado.

Posteriormemte, a motocicleta foi levada para o pátio da SMTT de Arapiraca para a realização dos trâmites legais para depois, se encaminhada para a polícia civil.

A equipe especializada de policiamento de trânsito foi criada há cerca de dois meses tendo como contribuição a retirada de três veículos roubados e entregue aos seus donos, como também fica responsável por fazer o levantamento de dados em locais de acidentes (perícia de trânsito).