Criança adotada de forma irregular é resgatada pela Polícia Civil de Água Branca
Criança estava comuma família de Atalaia; ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti
A ação realizada pela Polícia Civil de Água Branca, cidade loclizada no Alto Sertão de Alagoas, resultou no resgate de uma criança que foi adotada de forma indevida por uma família que reside no município de Atalaia, localizado na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo o Chefe de Operações, Ademir Oliveira, a mãe da criança, que é natural de Água Branca, viajou há algum tempo para o Estado do Paraná e lá conheceu uma outra família alagoana que morava em Atalaia.
Na ocasião, ela acabou doando a sua filha para os atalaienses. Os motivos pelo quais a criança foi doada não foram revelados, mas o pai da criança, ao tomar o conhecimento do que havia ocorrido, procurou a polícia para denunciar o caso. As Investigações foram iniciadas e nesta quinta-feira (03) o paredeiro da criança foi descoberto através das redes sociais.
A equipe coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti se deslocou até a cidade de Atalaia e com o apoio da Polícia Civil local, conseguiu localizar a criança que foi devolvida ao pai.
O Conselho Tutelar de Água Branca também participou e deu apoio à ação. O caso será acompanhado será investigado pela polícia civil através de um inquérito aberto, que deverá ser encaminhado à justiça para a adoção das providências necessárias ao caso.
Últimas notícias
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
