Campo Alegre: polícia encontra maconha, crack e cocaína enterrados em quintal
Ação foi realizada após denúncia anônima

A Polícia Militar conseguiu apreender nesse sábado (05) quantidades de maconha, crack e cocaína que estavam enterrados em uma residência no município de Campo Alegre. Um homem também foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com o relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas entre a cidade de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre.
Quando os policiais não encontraram os suspeitos em Limoeiro, seguiram para endereço indicado em Campo Alegre. Ao chegaram ao local, encontraram o indivíduo tentando pular o muro para fugir na guarnição.
No entanto, ele foi capturado e informou que a droga estava enterrada. Ele e o material foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
