Colisão entre carro e moto deixa casal e criança feridos em Arapiraca
Acidente ocorreu na noite deste sábado (5)

Uma colisão entre uma moto e carro de passeio deixou três feridos na noite deste sábado (5). O acidente ocorreu na AL- 115, no distrito industrial, em Arapiraca.
As três pessoas trafegavam em uma motocicleta Suzuki, um homem uma mulher e uma criança. Ao passar em um quebra-molas, no sentido bairro Boa Vista, o motorista do carro reduziu a velocidade, fazendo com que o condutor da moto perdesse o controle e batesse atrás do carro. As três vítimas caíram na pista. A mulher sofreu um corte na testa e a criança, de aproximadamente 3 anos, sofreu escoriações.
A mãe e o filho foram socorridos em carro particular. Já o homem pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
