Homem é socorrido após sofrer ferimentos por arma branca durante suposta briga, em Penedo
A vítima não teve a identidade revelada; nenhum suspeito foi localizado

Um homem ficou ferido por arma branca após uma briga, que aconteceu na manhã deste domingo (06) nas proximidades da Praça Largo de Fátima, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para prestar apoio a uma ambulância que estava transportando a vítima.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, a vítima havia sofrido um corte na região da cabeça e no pescoço provocados possivelmente por arma branca, que teriam sido provocados por uma briga.
Não há informações nem detalhes sobre a briga.
Os policiais acompanharam a vítima para garantir sua segurança e depois saiu em busca de um suspeito mas não obtiveram êxito.
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
