Vítima de sequestro em São Miguel pede ajuda pelas redes sociais e é resgatado por Alfredo Gaspar
Criminosos abandonaram o veículo após aproximação da polícia

As forças de segurança de Alagoas resgataram um homem que foi vítima de sequestro no interior de Alagoas. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima usou as redes sociais para pedir ajuda.
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Eliezer Lisboa, participaram pessoalmente das buscas, que encerraram com o resgate da vítima no povoado Alecrim, zona rural de Igreja Nova.
"Os criminosos, quando viram a polícia, abandonaram o carro", relatou o comandante.
A vítima, de acordo com as primeiras informações, se chama Ítalo, e mora no município de São Miguel dos Campos. Ele teria sido colocado à força no veículo Corsa Classic de cor cinza, que circulou por vários municípios da região. O jovem, que foi colocado no porta-malas do carro, não teve o celular confiscado pelos bandidos, e conseguiu pedir ajuda aos amigos usando um aplicativo de troca de mensagem.

Em pouco tempo, o pedido de ajuda da vítima foi compartilhado em vários grupos de WhatsApp. Além das mensagens, Ítalo chegou até mesmo a enviar uma selfie dentro do porta-malas do veículo e mandar a localização. Ao tomar conhecimento do sequestro, a polícia fez o rastreio do celular e, com a ajuda do Grupamento Aéreo conseguiu localizar a vítima.

Além do tenente-coronel Eliezer, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, se envolveu diretamente nas buscas ao jovem. Mas os criminosos, ao perceberem a aproximação da polícia, abandonaram o carro ás margens de uma estrada e fugiram para uma região de mata. Até o momento, eles não foram localizados.

Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no sítio umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
