Um dos sequestradores de São Miguel é capturado; busca continua pelo segundo envolvido
O indivíduo tentou fugir a pé pelo canavial, mas foi localizado às 19h após uma busca pela plantação
Após as forças de Segurança de Alagoas resgatarem Ítalo, vítima de sequestro, nesta segunda-feira (7), o tenente-coronel Eliezer, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), descreveu a ação da polícia e informou que um dos envolvidos foi capturado. A ação contou com o Aéreo, Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião e com o Pelopes de Penedo.
De acordo com as informações do PM, o cerco foi realizado e o veículo interceptado no povoado Alecrim, depois da divisa entre os municípios de São Sebastião e Igreja Nova. Lá, o suspeito, ao perceber a presença da polícia, abandonou o carro e seguiu a pé por um canavial, mas foi capturado às 19h após uma busca pela plantação.
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, ainda se encontra em Arapiraca. Agora o objetivo é localizar o carro roubado e um outro indivíduo envolvido no sequestro.
Últimas notícias
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
