[Vídeo] Arapiraquense vai até rádio no interior de PE pedir ajuda e voltar para casa
José Alves dos Santos mora na Rua Pio X, no bairro Primavera
Um arapiraquense foi até uma rádio em Tracunhaém, no interior de Pernambuco, solicitando ajuda para voltar à Arapiraca, no Agreste alagoano.
Em entrevista em uma rádio local, o homem identificado como José Alves dos Santos, afirmou que mora na Rua Pio X, no bairro Primavera. Ele disse que foi assaltado e perdeu todos os documentos.
O arapiraquense informou ainda que o nome da mãe dele é Sebastiana Alves de Oliveira e o pai é José Antônio dos Santos.
O radialista que entrevistou o arapiraquense informou que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Tracunhaém iria entrar em contato com a Prefeitura de Arapiraca no sentido de tentar localizar a família e encaminhar o arapiraquense de volta a sua cidade.
Também foi realizado um pedido de doação de roupas e alimentos para José Alves dos Santos até que ele consiga voltar para casa.
Últimas notícias
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
