Capotamento de veículo na AL 220 deixa motorista em estado grave
Acidente ocorreu na comunidade Canaã na noite desta segunda (07)
Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (07) na rodovia AL 220, na comunidade Canaã, na zona rual de Arapiraca.
De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7ºGBM), que foi acionado para atender a ocorrência, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Ao chegar no local, a vítima que tem 52 anos, estava presa às ferragens. Foi realizado o procedimento com o desencarcerador para cortar a lataria do veículo e retirar a vítima com segurança.
Ainda de acordo como 7ºGBM, o homem estava consciente mas o estado de saúde dele era grave. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
