Operação integrada da polícia no combate ao tráfico de drogas prende sergipano em Porto Real do Colégio-AL
A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (08) numa casa que já estava sendo monitorada pela polícia
Na tarde desta terça-feira (08), uma ação integrada entre as polícias civil e militar resultou na prisão de um homem suspeito de participação no tráfico de entorpecentes na região de Porto Real do Colégio, município alagoano localizado na região do Baixo São Francisco, na divisa com o Estado de Sergipe. A ação foi coordenada pelo delegado Rômulo Andrade e pelo comandante da 3ª Companhia do 11º BPM, Capitão Davi Durval.
Após receber várias denúncias sobre um imóvel que estaria servindo como ponto de venda de drogas no Conjunto Tancredo Neves, Centro de Porto real do Colégio, a aperação para desarticular a ação dos criminosos começou a ser articulada. Nesta terça-feira (08), enquanto a polícia fazia o monitoramento do local, os agentes da Polícia Civil flagraram um movimento intenso no lugar com diferentes pessoas chegando até a janela do referido imóvel e saindo rapidamente.
Após a constatação do intenso movimento no local, foi solicitado o reforço da Polícia Militar. Quando o local foi cercado, um homem tensou fugir correndo pelos fundos do imóvel, mas foi perseguido, alcançado e preso. Os policiais descobriram que o homem preso é de Sergipe. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Porto Real do Colégio,onde foi autoado por tráfico de entorpecentes.
A ação resultou na apreensão de 52 gramas de crack, sendo 20 pedrinhas e uma pedra grande; 182 gramas de maconha divididas em 213 bombinhas e uma outra porção maior; além de R$ 228,60 em espécie e seis celulares.
Para o delegado Rômulo Andrade e o capitão Davi Durval, a operação é o resultado da integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar no município de Porto Real do Colégio, que tem dado bons resultados na luta contra o crime com a realização constante de prisões, apreensão de armas e drogas e a elucidação de inúmeros crimes, causando com isso uma sensação maior de segurança na população local.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
