Operação integrada da polícia no combate ao tráfico de drogas prende sergipano em Porto Real do Colégio-AL
A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (08) numa casa que já estava sendo monitorada pela polícia
Na tarde desta terça-feira (08), uma ação integrada entre as polícias civil e militar resultou na prisão de um homem suspeito de participação no tráfico de entorpecentes na região de Porto Real do Colégio, município alagoano localizado na região do Baixo São Francisco, na divisa com o Estado de Sergipe. A ação foi coordenada pelo delegado Rômulo Andrade e pelo comandante da 3ª Companhia do 11º BPM, Capitão Davi Durval.
Após receber várias denúncias sobre um imóvel que estaria servindo como ponto de venda de drogas no Conjunto Tancredo Neves, Centro de Porto real do Colégio, a aperação para desarticular a ação dos criminosos começou a ser articulada. Nesta terça-feira (08), enquanto a polícia fazia o monitoramento do local, os agentes da Polícia Civil flagraram um movimento intenso no lugar com diferentes pessoas chegando até a janela do referido imóvel e saindo rapidamente.
Após a constatação do intenso movimento no local, foi solicitado o reforço da Polícia Militar. Quando o local foi cercado, um homem tensou fugir correndo pelos fundos do imóvel, mas foi perseguido, alcançado e preso. Os policiais descobriram que o homem preso é de Sergipe. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Porto Real do Colégio,onde foi autoado por tráfico de entorpecentes.
A ação resultou na apreensão de 52 gramas de crack, sendo 20 pedrinhas e uma pedra grande; 182 gramas de maconha divididas em 213 bombinhas e uma outra porção maior; além de R$ 228,60 em espécie e seis celulares.
Para o delegado Rômulo Andrade e o capitão Davi Durval, a operação é o resultado da integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar no município de Porto Real do Colégio, que tem dado bons resultados na luta contra o crime com a realização constante de prisões, apreensão de armas e drogas e a elucidação de inúmeros crimes, causando com isso uma sensação maior de segurança na população local.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
