Polícia

[Vídeo] Carro roubado durante sequestro é encontrado dentro de caatinga em Major Izidoro

Secretário Alfredo Gaspar divulgou vídeo do local onde o carro foi abandonado

Por 7Segundos 09/02/2022 07h07 - Atualizado em 09/02/2022 07h07
[Vídeo] Carro roubado durante sequestro é encontrado dentro de caatinga em Major Izidoro
Carro roubado durante sequestro é encontrado dentro de caatinga no Sertão - Foto: Reprodução vídeo

Na tarde desta terça-feira (08), o secretário de Estado de Segurança Pública de Alagoas (SSP), Alfredo Gaspar de Mendonça, publicou um vídeo, informando sobre a recuperação do carro que foi roubado durante o sequestro que ocorreu nesta segunda-feira (07) em São Miguel dos Campos. A vitima foi resgatada no mesmo dia em São Sebastião, no Agreste alagoano. Um sequestrador foi preso, o outro continua foragido. 

No vídeo sobre a localização do veículo, Alfredo Gaspar mostra que a caminhonete Toro de cor branca, estava abandonada dentro de uma região de mata às margens de um riacho localizado em Major Izidoro, no Sertão alagoano.

" Bandido é uma desgraça consegue colocar o carro dentro do rio longe da estrada. Mas a gente vai pegar esse bandido. Já pegamos um e vamos pegar esse outro também", finalizou Alfredo Gaspar.

Entenda o caso


Um jovem identificado apenas como Ítalo foi sequestrado nesta segunda-feira (07) na em São Miguel dos Campos, na região Metropolitana de Maceió. O refém foi colocado na mala do veículo e conseguiu enviar o pedido de socorro com as características do carro e a localização pelo celular. No momento em que foi sequestrado os criminosos não lembraram de pegar o celular da vítima.

O pedido de socorro foi compartilhado em vários grupos de whatsApp e imediatamente as forças policiais do estado, com a presença do próprio Secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, iniciaram as buscas.A vítima foi resgatada em São Sebastião, no Agreste alagoano.

No início da noite, a polícia conseguiu prender um dos  sequestradores na região entre São Sebastião e Igreja Nova.