Mulher é criticada por levar filho à escola com roupa de academia
No vídeo, a pessoa que registrava as imagens contou que não é a primeira vez que a mulher usa roupas consideradas
Uma mulher sofreu uma série de ataques depois que teve um vídeo publicado nas redes sociais. As imagens mostram Vanessa Medina levando o filho à escola em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, usando uma roupa de academia.
No vídeo, Vanessa, que é modelo e já ganhou um concurso de Miss Fitness na Bolívia, veste um um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo. O conteúdo publicado por outra mulher, que também é mãe de um aluno da mesma escola, mostra Vanessa levando o filho até a porta do colégio.
A mulher que fez o vídeo comenta que a roupa é "inapropriada" para ser usada na frente de crianças e diz ainda que essa não é a primeira vez que Vanessa usa roupas ousadas para deixar o filho no colégio. Entre os comentários da publicação, que foi feita no Facebook, pais de alunos da instituição pedem a expulsão do filho de Vanessa.
Apesar das críticas e ataques, a modelo recebeu apoio de diversos internautas e agradeceu o apoio. "Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime", comentou.
"Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém", concluiu Vanessa.
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
