Mulher é criticada por levar filho à escola com roupa de academia
No vídeo, a pessoa que registrava as imagens contou que não é a primeira vez que a mulher usa roupas consideradas
Uma mulher sofreu uma série de ataques depois que teve um vídeo publicado nas redes sociais. As imagens mostram Vanessa Medina levando o filho à escola em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, usando uma roupa de academia.
No vídeo, Vanessa, que é modelo e já ganhou um concurso de Miss Fitness na Bolívia, veste um um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo. O conteúdo publicado por outra mulher, que também é mãe de um aluno da mesma escola, mostra Vanessa levando o filho até a porta do colégio.
A mulher que fez o vídeo comenta que a roupa é "inapropriada" para ser usada na frente de crianças e diz ainda que essa não é a primeira vez que Vanessa usa roupas ousadas para deixar o filho no colégio. Entre os comentários da publicação, que foi feita no Facebook, pais de alunos da instituição pedem a expulsão do filho de Vanessa.
Apesar das críticas e ataques, a modelo recebeu apoio de diversos internautas e agradeceu o apoio. "Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime", comentou.
"Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém", concluiu Vanessa.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
