[Vídeo] Prisão de entregador que atirou capacete em viatura da SMTT gera tumulto no Centro de Arapiraca
Confusão aconteceu após motoboy estacionar em local proibido
A prisão de um entregador que teve a motocicleta multada gerou confusão na tarde desta quarta-feira (09) na avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca. Pedestres que passavam pelo local ficaram revoltados e classificaram o ocorrido como injustiça.
O tumulto começou após a reação do motoboy ao receber, dos agentes da SMTT, multa por ter estacionado a motocicleta em local proibido. Conforme informações apuradas no local, o homem ficou revoltado e atirou o capacete no veículo do órgão.
Em seguida o homem tentou fugir a pé, mas foi detido pelos agentes até a chegada da Polícia Militar no local. Um agente da SMTT afirma que, neste momento, teria sido agredido com um soco desferido pelo motoboy.
O incidente causou aglomeração na avenida. Internautas que gravaram o tumulto e encaminharam vídeos para o 7Segundos classificaram a detenção do entregador como "injustiça", e afirmaram ainda que "a polícia deveria prender bandidos, e não trabalhadores".
A Polícia Militar foi acionada para o local e o motoboy, junto com os agentes da SMTT, foram encaminhados para a delegacia de Palmeira dos Índios, para o registro da ocorrência.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMTT, que informou que irá se pronunciar sobre o caso por meio de nota.