[Vídeo] Prisão de entregador que atirou capacete em viatura da SMTT gera tumulto no Centro de Arapiraca
Confusão aconteceu após motoboy estacionar em local proibido
A prisão de um entregador que teve a motocicleta multada gerou confusão na tarde desta quarta-feira (09) na avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca. Pedestres que passavam pelo local ficaram revoltados e classificaram o ocorrido como injustiça.
O tumulto começou após a reação do motoboy ao receber, dos agentes da SMTT, multa por ter estacionado a motocicleta em local proibido. Conforme informações apuradas no local, o homem ficou revoltado e atirou o capacete no veículo do órgão.
Em seguida o homem tentou fugir a pé, mas foi detido pelos agentes até a chegada da Polícia Militar no local. Um agente da SMTT afirma que, neste momento, teria sido agredido com um soco desferido pelo motoboy.
O incidente causou aglomeração na avenida. Internautas que gravaram o tumulto e encaminharam vídeos para o 7Segundos classificaram a detenção do entregador como "injustiça", e afirmaram ainda que "a polícia deveria prender bandidos, e não trabalhadores".
A Polícia Militar foi acionada para o local e o motoboy, junto com os agentes da SMTT, foram encaminhados para a delegacia de Palmeira dos Índios, para o registro da ocorrência.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMTT, que informou que irá se pronunciar sobre o caso por meio de nota.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
