Homem gira no ar após ser atingido por carro, cai e sobrevive
Vídeo flagrou momento em que pedestre anda pelo acostamento e é atropelado por veículo que trafegava por rodovia
Goiânia – Um pedestre que andava pelo acostamento de uma rodovia em Goiás foi atropelado de forma violenta, girou no ar, caiu e sobreviveu. O caso ocorreu na última terça-feira (8/2) na GO-156, em Itaberaí, cidade a 100 km da capital goiana.
Imagens de câmera de monitoramento flagraram o exato momento em que o acidente aconteceu.
As imagens mostram o homem caminhando pelo acostamento. Um carro branco vem na direção da vítima e a atinge de cheio. O homem foi arremessado alguns metros à frente e cai rolando no chão.
Segundo a Polícia Militar informou para a TV Globo, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle quando foi pegar um objeto no banco do passageiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O motorista prestou socorro e responde em liberdade. O pedestre ferido foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, e já recebeu alta.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
