Casal é preso por manter filho adotivo aprisionado em caixa
Garoto era mantido dentro da pequena estrutura na garagem por pelo menos 18 horas por dia
O casal Thimothy e Tracy Ferriter, ambos de 46 anos, foi preso na quarta-feira, 9, por forçar o filho adotivo, de 13 anos, a viver por pelo menos 18 horas por dia em uma pequena estrutura trancada dentro da garagem de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, por vários anos, segundo o New York Post.
De acordo com o Departamento de Polícia local, a situação em que vivia o menino foi descoberta depois que o garoto foi dado como desaparecido da casa da família em janeiro por Tracy. Durante a investigação na casa dela, um detetive avistou uma estrutura de 2,40 metros por 2,40 metros com uma fechadura e um interruptor de luz na parede externa. Dentro dessa 'caixa' havia um balde, um colchão e uma câmera.
Questionada, Tracy, disse ao detetive que o local era usado como escritório, depósito e, às vezes, como uma sala por todos os seus filhos. No entanto, no dia seguinte, a polícia encontrou o menino desaparecido na escola e, por meio de várias conversas, descobriram que a 'caixa' na garagem era usada para mantê-lo encarcerado desde pelo menos 2017.
O garoto só tinha autorização para ir à escola e, dentro da estrutura, recebia as refeições e usava o balde como banheiro. Ele disse que foi submetido a abuso físico e emocional e fugiu porque "sentiu que ninguém o amava". As outras três crianças que viviam na casa dos Ferriter foram encaminhadas a um abrigo do Serviço de Proteção à Criança. O casal foi preso por abuso infantil agravado e cárcere privado.
Segundo a CBS12, os irmãos do garoto confirmaram a história e a polícia encontrou imagens na câmera da estrutura que comprovam grande parte das acusações. Um juiz estabeleceu fiança de US$ 50 mil para cada acusado e proibiu o contato deles com as crianças, a não ser que sejam autorizados.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
