Ambulantes da prainha são transferidos de local devido à cheia do rio em Penedo
Área que trabalhadores ficaram está inundada pelo rio
O aumento da vazão no Rio São Francisco inundou a Prainha de Penedo, interrompendo o lazer na área pública que também é local de trabalho para dezenas de famílias.
Para viabilizar a continuidade da fonte de renda para os comerciantes da Prainha, a Prefeitura de Penedo instalou tendas na orla, banheiros químicos e acionou a Equatorial Energia para a empresa atender as necessidades do pessoal realocado.
Sob as estruturas montadas no estacionamento que fica próximo da Prainha, os comerciantes trabalhavam na manhã desta sexta-feira, 11, organizando mesas e cadeiras, ao tempo em que freezers e geladeiras eram deixados na área que atrai moradores e turistas.
“Atendemos o pedido dos trabalhadores da Prainha que estão com seu local de trabalho totalmente inundado pela cheia do Rio São Francisco. Eles estão instalados nessa parte que o aumento da vazão não alcançou para poder continuar trabalhando, garantindo assim condições de manter a renda que sustenta essas famílias”, destaca o Prefeito Ronaldo Lopes sobre a solução que também atende reivindicação apresentada por vereadores.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
