Homem tenta fugir, é capturado e coloca a culpa na companheira por tráfico de drogas
O fato ocorreu no bairro Raimundo Marinho, em Penedo
Um homem foi preso nesta sexta-feira (11) por tráfico de drogas no bairro Raimundo Marinho, em Penedo. Ele ainda tentou se livrar da responsabilidade, incriminando a própria companheira, mas a tentativa não funcionou.
Após o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) receber uma denúncia anônima, as guarnições do Pelopes 1 e 2 fora ao local indicado para averiguar o caso. Ao chegar no endereço apontado, foi solicitada a entrada no domicílio, mas os agentes escutaram gritos vindos de uma residência vizinha de que um homem havia pulado o muro e invadido a casa.
Os policiais solicitaram a entrada nas duas residências e o indivíduo foi capturado e algemado por apresentar resistência.
Os materiais encontrados na casa do suspeito foi: duas balanças de precisão, 74g de maconha, 14g de cocaína, dois celulares, um carregador e uma maquineta. Ele afirmou que todo o material encontrado era de sua companheira.
O casal foi encaminhado à Delegacia Plantonista e o homem ficou preso por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
