Homem tenta fugir, é capturado e coloca a culpa na companheira por tráfico de drogas
O fato ocorreu no bairro Raimundo Marinho, em Penedo
Um homem foi preso nesta sexta-feira (11) por tráfico de drogas no bairro Raimundo Marinho, em Penedo. Ele ainda tentou se livrar da responsabilidade, incriminando a própria companheira, mas a tentativa não funcionou.
Após o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) receber uma denúncia anônima, as guarnições do Pelopes 1 e 2 fora ao local indicado para averiguar o caso. Ao chegar no endereço apontado, foi solicitada a entrada no domicílio, mas os agentes escutaram gritos vindos de uma residência vizinha de que um homem havia pulado o muro e invadido a casa.
Os policiais solicitaram a entrada nas duas residências e o indivíduo foi capturado e algemado por apresentar resistência.
Os materiais encontrados na casa do suspeito foi: duas balanças de precisão, 74g de maconha, 14g de cocaína, dois celulares, um carregador e uma maquineta. Ele afirmou que todo o material encontrado era de sua companheira.
O casal foi encaminhado à Delegacia Plantonista e o homem ficou preso por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
