Jovem é presa por tráfico de drogas ao abrigar irmão foragido em Lagoa da Canoa
Na residência da mulher foram encontrados aproximadamente 150g de maconha

Uma jovem, de 29 anos, foi presa por tráfico de drogas durante busca pelo irmão na manhã da última sexta-feira (11). O fato ocorreu enquanto as guarnições da Supervisão, Pelopes e Rocam estavam em uma operação para executar mandados de prisão na cidade de Lagoa da Canoa.
Uma das guarnições recebeu a denúncia de que o rapaz procurado estaria escondido na casa de sua irmã.
No endereço informado pelos populares, os policiais pediram autorização para verificar a residência em busca do suspeito. Durante a passagem dos agentes pela casa, foram encontrados 62 bombinhas de maconha - aproximadamente 150g, uma balança de precisão e R$467,00.
A mulher foi conduzida à Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca. Lá, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
