Polícia

Policiais Militares apreendem mais de 1kg de drogas após perseguição em Coruripe

Além dos entorpecentes, militares também acharam munição de arma de fogo em mochila

Por 7 Segundos 12/02/2022 10h10
Policiais Militares apreendem mais de 1kg de drogas após perseguição em Coruripe
Material apreendido pelos PMS - Foto: Divulgação

Policiais militares apreenderam mais de 1kg em drogas, na madrugada deste sábado (12), no município de Coruripe após perseguir um carro suspeito pela cidade.

De acordo com o relato dos policiais, a força tática fazia rondas pela cidade até que avistou um veículo de modelo Renault fazendo o que a corporação diz ser "manobras perigosas" próximo ao hospital de Coruripe.

Após testemunhar isso, os militares foram abordar o veículo que, ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir. Ainda de acordo com o relato dos policiais, eles iniciaram uma perseguição do carro suspeito pela cidade e avistaram quando, durante um momento da fuga, o motorista jogou fora uma mochila no terreno da praça em construção, próximo ao alvorada, em Barro Preto.

Os militares pararam a perseguição para investigar a mochila, onde acharam aproximadamente 1kg de maconha, 160g de cocaína, e 0,75g de crack. Além das drogas, os agentes também encontraram 12 munições de calibre .38.

Os policiais ainda encontraram o veículo suspeito abandonado no Barro Preto 02 mas, de acordo com o relado da polícia, o veículo não pôde ser removido na hora por causa de falta logística.