Brasil

[Vídeo] Lutador alagoano reforça preparação para importante campeonato de MMA na Espanha

Esportista será o único representante do Nordeste em competição com grande nomes internacionais

Por 7Segundos 13/02/2022 08h08
[Vídeo] Lutador alagoano reforça preparação para importante campeonato de MMA na Espanha
Pedro Wilson, lutador de MMA, vai representar Arapiraca no evento internacional The Beattle Championship, na Espanha - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Pedro Wilson, 35 anos, lutador profissional de MMA (do inglês Artes Marciais Mistas) é natural de Palmeira dos Índios e vai representar Arapiraca como o único esportista do Nordeste que participará do torneio internacional The Beattle Championship (TBC), que acontecerá no mês de março em Gran Canaria, na Espanha.

Com um 1,73m, Pedro Wilson, é faixa preta de Jiu-Jitsu, engenheiro civil, mas está consolidando seu nome como lutador profissional.

Mas, antes de ir para o leste europeu o palmeirense do Agreste de Alagoas, vai reforçar o treino em Natal, no Rio Grande do Norte, para lutar no dia 26 de março.

Em Arapiraca, Pedro Wilson, busca por apoio e patrocínios. Ele conseguiu as passagens de ida e volta com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, e por isso representará a capital do agreste neste evento internacional.

No entanto, o lutador permanece buscando patrocinadores para conseguir se preparar melhor e viajar com mais segurança para o The Beattle Championship (TBC). Veja os lutadores no link aqui.


“Pois nada é impossível para Deus” (Lucas 1,37). Este é o lema do lutador alagoano, que destaca a frase no seu Instagram que tem mais de 38,5 mil seguidores.

O empresário interessado em contribuir com o lutador profissional pode entrar em contato direto com Pedro Wilson pelo número (82) 9.9623-5414.


Serviço:
O que:
The Beattle Championship – evento internacional de luta de MMA
Onde:
Das Palmas de Gran Canaria, na Espanha (Europa)
Quando:
26 de março de 2022
Quem:
Pedro Wilson – lutador profissional, que representará Arapiraca/AL
Rede Social:
@pedrowilsonsn

Assista à entrevista de Pedro Wilson sobre o evento de MMA na Europa: