Denúncias levam Conselho Tutelar a resgatar crianças em situação de abandono em Arapiraca
Pai dormia enquanto crianças choravam com fome após a mãe sair de casa depois de discutir com o companheiro

Indignados com a situação de duas crianças que estavam praticamente abandonadas numa residência do Bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste alagonao, a vizinhança resolveu denunciar o caso que chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar que no início da tarde deste domingo (13).
Ao chegarem ao local, os conselheiros encontraram duas crianças, uma delas ainda bebê, em situação de abandono e chorando com fome, enquanto o pai dormia. Informações que ainda serão apuradas pelos conselheiros tutelares dão conta de que os pais da criança seriam usuários de drogas e teriam discutido durante a madrugada. Após a discussão, a mulher, mãe das crianças, saiu de casa, deixando os filhos com o marido, que estava dormindo.
A gota d´água para os vizinhos aconteceu hoje pela manhã quando perceberam o som alto na residência, com o pai das crianças dormindo e elas chorando de fome. Incorformados com a situação, eles chamaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
As crianças foram levadas pelos conselheiros tutelares para a sede do órgão.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
